Granja Park, Armazém 8 Campo Raso 2710-142 Sintra
reserve ONLINE ou Ligue para : 918 903 531

I Torneio de Veteranos PSC

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

I Torneio de Veteranos PSC

Abril 15, 2018

O Padel Sports Club organiza no dia 15 de abril de 2018, o I Torneio de Veterano PSC torneio do
Circuito Veterano, integrado no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Padel.
A prova terá lugar nos 3 Campos, do Padel Sports Club (3 indoor).

 

Categorias

Femininos Vet+35, Vet+45, Vet+55
Masculinos Vet+35, Vet+45, Vet+55
As inscrições serão limitadas a 27 duplas.

Taxa de Inscrição

Femininos Vet+35, Vet+45, Vet+55 – 15€
Masculinos Vet+35, Vet+45, Vet+55 – 15€

Inscrições

– Poderão inscrever-se todos os jogadores com licença de jogador atualizada pela FPP para o ano em
curso.
-Devem ser feitas para o email: inscricoes@padelsportsclub.pt, até às 15h00 do dia 10 de abril
(terça-feira).
-Os pagamentos das inscrições terminam às 15h00 do dia 11 de abril (quarta-feira).
-A inscrição da dupla será considerada válida após o pagamento e envio do comprovativo dos dois
jogadores de cada dupla.
-O pagamento do valor da inscrição, poderá ser efetuado na receção do Padel Sports Club, ou via
transferência bancário para o NIB: 0035 2161 0000 4356 7308 7.
– Se feito o pagamento for por transferência bancária, terá de seguir para o email:
inscricoes@padelsportsclub.pt o comprovativo de pagamento.

Horários

– O torneio terá início no domingo dia 15 de abril às 9h00.
Sorteio

-O sorteio realizar-se-á no dia 12 de abril (quinta-feira) às 17h00 no Padel Sports Club.
-Os quadros serão publicados, no máximo até 48 Horas antes do primeiro jogo da prova.
Pontuação

A pontuação atribuída a cada jogador será a estabelecida no Regulamento Geral da FPP.
Bolas:
Serão utilizadas bolas da marca Head Padel Pro, bola oficial da FPP.
Organização

-O torneio será disputado de acordo com as regras oficiais da FPP.
– Serão atribuídos troféus para todos os vencedores e finalistas.
– Será distribuída uma garrafa de água de 1,5L por jogador por dia de prova.
– Será Diretor de Prova o Senhor Paulo Sanches (+351 962 930 567).
– Todos os casos omissos no presente Regulamento serão decididos pelo Diretor de Prova.

Detalhes

Data:
Abril 15, 2018

Organizador

Paulo Sanches
2710-142 Sintra
Granja Park, Armazém 8 Campo Raso
reserve ONLINE ou
Ligue para : 918 903 531